segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HOJE, EU QUERO SORRIR!


"Trago esse sorriso por desobediência. Desobedeço a tristeza."  
[Vanessa Leonardi] 


Hoje, pelo menos hoje, eu quero sorrir!
Não porque não haja motivos para chorar nem tristezas dentro de mim.
Mas exatamente por tê-las é que hoje quero sorrir.
Porque não quero mais me render.
Quero agradecer a Deus por tudo que tenho. 
Quero me divertir com meus amigos.
Quero cantar!
A noite já foi longa demais para mim. 
Já chorei demais. Já me desesperei.
Mas como eu sei que nada posso fazer, agora quero apenas continuar, acreditando que isso vai passar logo..
E enquanto não passa, eu sigo sorrindo. 
Porque o meu motivo maior de felicidade ainda está comigo: o amor de Cristo, a minha única certeza nessa vida.
Ele é o meu refúgio. Posso sentir Seu conforto quando falo com Ele.. 
E quando leio na Sua palavra que mesmo que meus pais me abandonem, Ele não me abandonará, sinto uma paz tão grande...
E, mesmo que o choro insista em voltar, repito pra mim mesma várias vezes: hoje o que eu quero é sorrir!..


(Salliha Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário