sábado, 20 de agosto de 2011

APRESENTAÇÃO :)


Bom, gente, essa é minha primeira postagem! =)
O objetivo desse blog é muito simples: quero apenas compartilhar com vocês meus solilóquios (o que são solilóquios? São monólogos, aprendi essa palavra há pouco tempo também.. rs')
E olha que são tantos! Pensar é uma das minhas ocupações prediletas.. rs'
Não é à toa que escolhi esse curso tão maravilhoso que é a Psicologia.
Bem, amigos, eu queria muito ser uma poetisa também, mas não sou. Admiro muito quem usa as palavras de forma tão artística e tão bela, mas não sei fazer isso (pelo menos ainda não). Ou não tenho o dom, pra quem acredita que seja uma questão de dom (mas posso quem sabe ainda não tê-lo descoberto! rs').
Por isso quero avisar-lhes da simplicidade das minhas palavras neste blog.
Não é um blog apenas para minhas opiniões, mas, principalmente, para meus questionamentos. E não apenas meus, mas quem sabe, questionamentos compartilhados por todos nós.
Quero escrever sobre tudo que me der vontade, fazer o meu cantinho de verdade aqui, sem medo, sem restrições. Também falar do amor de Jesus, a única certeza que tenho nessa vida. Como Ele é a minha única certeza, não se assuste se eu postar uma opinião sobre as coisas dessa vida e depois mudar, postar uma nova. Não tenho medo disso.
Pois:


"Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro
 nem nas idéias, nem no estilo,
 mas sempre verde, incompleto, experimental".

[Gilberto Freyre]


Sejam bem-vindos, amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário